Mamuth e Cabeça preparam novos campeões em Macapá
O fruto dessa grande união está sendo lapidado basicamente a 8 meses. Mamuth e Cabeça criaram de forma estratégica a Academia Mamuth & Cabeça Tean para formar novos campeões.
Com o espírito renovador social, os experientes atletas de Judô e Jiu Jitsu, Rafael Fernandes (o Mamuth), e Nadson Augusto (o Cabeça) se uniram em prol de uma causa justa, descobrir novos talentos através do projeto social criados por eles em Macapá.
O fruto dessa grande união está sendo lapidado basicamente a 8 meses. Mamuth e Cabeça criaram de forma estratégica a Academia Mamuth & Cabeça Tean para formar novos campeões.
De acordo com Mamuth, o objetivo investir em novos talentos e criar futuros campeões das artes marciais. Os experientes vencedores de várias lutas e conquistas de títulos em 20 anos, sabem da carência dos projetos sociais, para eles, o momento é importante para ensinar as artes marciais.
“Hoje, de tudo que a gente ganhou estamos investindo em vidas, são mais de 30 crianças treinando diariamente, nossa visão é que de dentro do nosso projeto possam sair futuros campeões, a ideia é continuar obtendo novos resultados, por que, nós treinamos jiu jitsu de qualidade, ou seja, nós respiramos, vivemos e conquistamos resultados no jiu jitsu”, disse Mamuth.
O professor Cabeça enfatiza a união da dupla e do árduo trabalho implantado no projeto. “A gente se uniu e estamos a oito meses treinando sério pra fortalecer a nossa equipe, estamos treinado judô, jiu jitsu, e vamos pra guerra em todas as competições, só estamos com dificuldades de patrocínio, o nosso trabalho é de vinte anos, por isso, estamos ansiosos em investir no nosso projeto” falou o Cabeça.
A Academia está funcionando na Av: Henrique Galúcio entre Leopoldo Machado e Jovino Dinoá no Trem. Mamuth e Cabeça almejam que em um futuro bem próximo, a nova clientela possa fazer histórias nas artes marciais.
O Mamuth iniciou a carreira na capoeira e depois no Judô com o mestre Ozélio Silva. Depois, aperfeiçoou-se em Jiu Jitsu, com o mestre Armerson Leão. Os monstros das artes marciais ensinam aos novos alunos determinação e disciplina.
Deixe seu comentário
Publicidade