O primeiro dia de venda de ingressos para o jogo deste sábado, 31, entre Paysandu e CRB-AL, foi bastante fraco, ontem à tarde, nos postos de venda instalados na Curuzu e sede social do Papão, assim como no quiosque do Parque Shopping.
O torcedor que foi a um dos locais pôde adquirir o seu bilhete de acesso ao Mangueirão sem a menor dificuldade. A venda acanhada já era esperada, já que, além da campanha feita pelo time na Série B do Brasileiro, na qual acumula seis jogos sem vitória (quatro derrotas e dois empates), o torcedor sempre deixa para comprar a sua entrada próximo ao dia do jogo.
O Paysandu ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 49 pontos, e uma vitória neste sábado o colocará próximo do G4 da competição.
Promoção
Para conseguir atrair a torcida na próxima partida na Série B, a diretoria do Paysandu vai aderir no jogo contra o CRB-AL o “Outubro Rosa”, com direito a uma promoção para as torcedoras do Papão.
O ingresso para a partida custa R$ 10 para elas, ao invés de R$ 25, valor normal que está sendo cobrado.
As vendas começam nessa quarta-feira, 28, com uma carga de dois mil bilhetes para elas, no total de dez mil ingressos, entre arquibancadas, cadeiras, gratuidades e meia-entrada.
Deixe seu comentário
Publicidade