Esportes

Manoel Ribeiro reforça importância e promete novidades no Nação Azul do Remo

Este ano o Remo disputará quatro competições: Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.


A temporada para o futebol profissional do Clube do Remo ainda não começou, mas o clube já se articula internamente para fortalecer o elo entre equipe e torcida. Nesta segunda-feira, o departamento de comunicação do Leão Azul divulgou informações sobre mudanças no programa de sócio-torcedores, o Nação Azul. O presidente Manoel Ribeiro pretende fortalecer a iniciativa como uma das principais fontes de receita do clube.
Este ano o Remo disputará quatro competições: Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. Por conta do calendário cheio e para não depender demais das bilheterias dos jogos, a expectativa do clube é de aumentar o número de sócios e reduzir as inadimplências. Para isso, uma das medidas é fomentar o Clube de Vantagens, com descontos em parceiros. Outras medidas serão anunciadas em breve.
“O nosso programa Nação Azul já é um grande sucesso, e o mais estruturado da região. Agradecemos aos torcedores e a todos que sempre apoiaram este programa. Nós somos, comprovadamente, a maior torcida do Norte. É importante que o torcedor venha com a gente, porque com a força do nosso associado vamos ser vitoriosos dentro e fora de campo” aponta Manoel Ribeiro.
Em meio às mudanças, os sócios adimplentes com o programa terão todos os direitos adquiridos preservados. Os inadimplentes ou interessados em aderir o Nação Azul precisam se dirigir a um dos postos de atendimento para regularizar sua situação ou optar por um dos planos disponíveis. Eles estão situados na sede social do clube, Shopping Castanheira, Baenão, IT Center e Formosa Augusto Montenegro.


Deixe seu comentário


Publicidade