Marlon festeja nocaute no WSOF e cita Renzo: “Pegou na veia”
Campeão peso-galo comenta golpe desferido na perna de Joseph Barajas, que lhe garantiu a manutenção do título.
Marlon Moraes conseguiu um nocaute inusitado no último sábado, ao despachar Joseph Barajas, pelo WSOF 28, com um fortíssimo chute na perna. O brasileiro, que manteve o cinturão peso-galo no evento, afirmou que viu que os golpes estavam entrando e, desta forma, investiu neles.
Natural de Nova Friburgo (RJ), Marlon, que treina nos Estados Unidos, citou uma frase de Renzo Gracie para comentar o chutaço. “Percebi que meu adversário sentiu os golpes, principalmente os chutes. Sabia que estavam entrando e incomodando. Ele trocou a base, mas consegui encaixar chutes por dentro e por fora das pernas dele, então não teve jeito. Como o mestre Renzo Gracie me disse depois da luta: “Pegou na veia”, declarou o brasileiro.
Um dos candidatos a destronar Rafael dos Anjos, campeão peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov é um dos poucos atletas que não estão de olho no UFC 200, programado para 9 de julho, em Las Vegas. Isto porque, o russo, que é muçulmano, pediu para não ser escalado neste card, que coincide com o mês sagrado do Ramadã.
“Não posso atuar na edição 200. Quando vi que a luta seria durante o Ramadã, precisei recusar. Vou acompanhar pela televisão”, declarou o atleta, último algoz de Dos Anjos, que encara Tony Ferguson no dia 16 de abril, no UFC Tampa.
Deixe seu comentário
Publicidade