Esportes

Massa rejeita vingança de 2008 em Hamilton: só Cingapura deixa mágoa

Perguntado se alimentaria um desejo de se vingar da perda do título de 2008 e, de alguma forma, atrapalhar o inglês no próximo domingo, o veterano da Williams foi taxativo ao dizer que não.


O torcedor brasileiro dificilmente esquece o GP do Brasil de 2008. Aquele em que Felipe Massa venceu a corrida e foi campeão por alguns segundos, até Lewis Hamilton ultrapassar Timo Glock na última curva e ficar com o título. Oito anos depois, Massa volta a pista para fazer sua última corrida de Fórmula 1 em Interlagos, já que encerra a carreira ao fim da temporada, enquanto o britânico volta ao circuito novamente na briga por título, mas agora com a chance de ver a taça escapar para o companheiro de Mercedes, Nico Rosberg.

Perguntado se alimentaria um desejo de se vingar da perda do título de 2008 e, de alguma forma, atrapalhar o inglês no próximo domingo, o veterano da Williams foi taxativo ao dizer que não. Em um almoço descontraído com jornalistas, o brasileiro só mostrou incômodo ao lembrar um outro episódio, que acabou influenciando indiretamente na sua derrota daquele ano, o “Cingapuragate”.

– Vingança nenhuma. Minha vingança nunca foi em cima do Hamilton ou em cima de alguma coisa desse tipo. A vingança maior foi pelo que aconteceu em Cingapura. Isso sim é algo que é falso, comprado, o que você quiser por no meio. Mas não tenho nada contra o Hamilton. Não vou atrapalhar ninguém no campeonato e vou tentar fazer a minha corrida da melhor maneira possível.


Deixe seu comentário


Publicidade