Mattos elogia reestruturação e prevê Palmeiras até duas décadas no topo
– Falo muito para o presidente, é o legado que a gestão Paulo Nobre vai deixar para o Palmeiras. Títulos entram para a história, é o que o torcedor quer, mas para chegar neles a gente tem de trabalhar na gestão.
Contratado pelo Palmeiras no início do ano passado, depois de trabalhar no bicampeonato brasileiro do Cruzeiro, Alexandre Mattos vê o saldo da gestão atual como positivo. Para o diretor de futebol, depois de passar por uma reestruturação, o clube ficará em evidência e atingirá bons resultados por muitos anos.
– Falo muito para o presidente, é o legado que a gestão Paulo Nobre vai deixar para o Palmeiras. Títulos entram para a história, é o que o torcedor quer, mas para chegar neles a gente tem de trabalhar na gestão. Temos de falar da estruturação física e de pessoas. O Palmeiras buscou os melhores profissionais de suas áreas, e o importante é o torcedor saber que o Palmeiras hoje pensa em excelência – disse.
– A tendência é estar na parte de cima. É fundamental uma estrutura forte e uma estrutura em excelência. É o que buscamos e estamos conseguindo. Falei ao presidente: seu legado vai ser completo com a estruturação do Palmeiras. A história mostra, quem fez isso não saiu de cima. E o Palmeiras está próximo disso e vamos ter uma década, duas com o Palmeiras no topo.
Assim como o segundo e último mandato de Paulo Nobre, o contrato de Mattos com o Palmeiras se encerra no final da atual temporada. As chapas ainda nem foram inscritas, mas a tendência é que a próxima eleição presidencial seja convocada pelo Conselho Deliberativo entre o final de novembro e o início de dezembro.
– Meu contrato é até o fim do ano, vim com o Paulo Nobre. Temos de esperar um pouco, o foco é no Fluminense, o que queremos realizar ainda. Aí, depois eleição, o que o Palmeiras vai querer para o futuro.
Deixe seu comentário
Publicidade