Mazagão perde e dá adeus a chance de classificação na Copinha 2025
A equipe amapaense amargou mais uma derrota, mas contra o Athlético-PR, por 2×0
Lana Caroline
Editora de Esportes
O Mazagão Atlético Clube deu adeus ao sonho de avançar para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta segunda-feira (06), a equipe amapaense amargou mais uma derrota, mas contra o Athlético-PR, por 2×0. O jogo foi no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).
Os gols da partida foram marcados por Gabriel Lima e João Vitor. Com o resultado, a equipe paranaense está classificada para a próxima fase de forma antecipada e só vai disputar a liderança do grupo 17 contra o Audax-SP.
Em entrevista após o jogo, o técnico da equipe amapaense, Elton Vinhas, explicou o desempenho dos atletas nos dois primeiro jogos e afirma que tudo faz parte de um aprendizado.
“No primeiro jogo levamos gol com 2 minutos iniciais, mas o extra campo foi fundamental pra aquele resultado de 3×0. Chegamos aqui (SP) para aquele jogo no mesmo dia, às 5h, e a partida era à noite. Foi uma dificuldade muito grande e refletiu num time cansado. Para o segundo jogo, já conseguimos descansar, ajustar o que erramos, mas infelizmente levamos um gol no início e, com o time aberto tentando um empate, levamos o segundo. Isso serve de aprendizado! Com certeza vamos retornar na próxima Copinha. A equipe só precisa se organizar mais um pouco que coisas melhores virão, pode ter certeza disso”, disse.
O Mazagão é o último colocado no grupo e entra em campo pela última vez na competição contra o Ferroviário-CE, nesta quinta-feira (09), às 18h45. O técnico explica que, por mais que não haja classificação, o jogo é importante.
“Temos ainda mais uma partida e ela não deixa de ser importante, pelo contrário, serve para somar pontos e sair com uma dignidade maior. É como eu sempre digo cada jogo é um jogo e vamos com o intuito de um bom resultado”, finalizou.
Deixe seu comentário
Publicidade