Esportes

Meia Diego Carajás é dúvida para o jogo decisivo diante do Trem

Foco na decisão


Os jogadores do Santos Futebol Clube treinaram forte na tarde desta quarta-feira, 22, no CT da Rodovia Duca Serra, visando o confronto decisivo diante do Trem Desportivo Clube, sábado, 27, às 18h30, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão.

Antes de iniciar o coletivo, o técnico Otávio Pretão conversou bastante com seus comandados, que por sua vez mostraram-se otimistas e com foco total no time adversário.

“Mostramos aos jogadores que fizemos um bom jogo. No primeiro tempo o nosso time não foi muito bem, mas com as mudanças na etapa complementar a nossa equipe se tornou mais agressiva. Tivemos a oportunidade de sair com dois ou três gols, mas faltou finalização. Também, o Evandro, (goleiro do Trem), estava em noite muito feliz onde fez defesas importantes para o time dele. Agora não temos que esperar pela sorte e sim sermos eficientes e não desperdiçar as oportunidades criadas”, analisou Pretão

Em relação à equipe que atuou no jogo passado, a única dúvida está no setor de meio campo. Diego Carajás saiu machucado e corre o risco de não se recuperar da lesão no joelho direito. O volante Roberto é o mais cotado para assumir a função.

Para conquistar seu quarto título no futebol profissional, terceiro consecutivo, o peixe da Amazônia precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um gol de diferença, a decisão será levada para as cobranças de pênaltis. O empate beneficia a equipe do Trem Desportivo Clube.


Deixe seu comentário


Publicidade