Esportes

Mesatenista amapaense é convidado para realizar intercâmbio no Japão e China

Francisco Bisneto irá treinar 50 dias onde os melhores atletas do mundo se preparam


 

O mesatenista amapaense Francisco Bisneto foi convidado para participar de um intercâmbio de treinos no Japão e China, nos próximos 50 dias. O treinamento iniciou nesta quarta-feira (04) e encerra no dia 26 de janeiro de 2025. O amapaense irá treinar onde os melhores atletas do mundo se preparam.

 

Em suas redes sociais, Francisco afirma que o intercâmbio é uma grande oportunidade para aperfeiçoamento e agradece a todos que e o ajudaram. “Vai ser um passo essencial para minha carreira profissional e para minha experiência como atleta. Obviamente nada disso seria possível sem as pessoas que me apoiam diariamente e aqueles que me ajudaram para a viagem, meus técnicos, meus familiares e a todos que fizeram meu maior sonho ganhar mais um passo adiante”, escreveu.

 

 

No mês de abril, o mesatenista foi convocado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para o “Training Camp – Diamantes do Futuro – 2024”, que reuniu a nova geração de mesatenistas do Brasil, além da troca de conhecimento entre os atletas.

 

Francisco, que é treinado pelo cubano Pavel Oxamendi e Felipe Moth, já coleciona diversas medalhas e participações em competições locais, nacionais e internacionais. Recentemente ele conquistou três medalhas de ouro na 3ª etapa do Campeonato Amapaense de Tênis de Mesa (Sub-21, Absoluto A e Rating A).

 


Deixe seu comentário


Publicidade