A duas semanas do combate contra Anderson Silva em Londres, pelo UFC, o peso-médio Michael Bisping está em reta final no camp de treinamentos para o que considera a luta mais importante de sua carreira. E apesar de tudo que está em jogo – o lutador britânico acredita que uma vitória sobre o ex-campeão e recordista de vitórias consecutivas no octógono lhe assegura uma disputa de cinturão – o “Conde” não tem medo de lutar onde o adversário é mais forte: em pé.
– Não se engane: esta será uma disputa em pé. Anderson é um striker experiente. Ele é incrivelmente confiante em pé e isso é algo para o qual estarei alerta. Gastei grande porção deste camp me preparando para isso e garantindo que eu estarei pronto para o que quer que ele trouxer – afirma Bisping, em coluna escrita em primeira pessoa, publicada no jornal inglês “Evening Standard” nesta segunda-feira.
Se na semana passada o britânico ironizou os exames positivos para doping do “Spider” no ano passado, desta vez Bisping nem sequer mencionou o caso e pagou tributos ao brasileiro, a quem chama de “um dos melhores de todos os tempos”. Por outro lado, o peso-médio inglês mostrou sua habitual confiança nas palavras e deu a entender que vencerá com facilidade.
Deixe seu comentário
Publicidade