Em sua participação no talk show do apresentador Conan O’Brien, na TV americana, Miesha Tate não deixou a pergunta sobre sua rivalidade com Ronda Rousey passar em branco. Para Tate, a dúvida não é se Ronda voltará, mas se ela será a mesma de antes.
– Eu estou no melhor momento da minha carreira, e ela está no pior da dela. Já fui derrotada antes, e provei que posso voltar mais forte. Tenho dúvidas se ela consegue fazer o mesmo. Acredito que ela volte, mas não acho que ela volte da mesma forma que antes. Ronda parece ter sido muito afetada pela derrota. Nós todas perdemos, mas o que temos a fazer é retomar os treinos e voltar a lutar, porque a outra opção é ficar parada por um ano – ironizou a campeã, referindo-se ao período sabático que Rousey vem tirando desde o nocaute sofrido diante de Holly Holm no UFC 193.
Escalada para defender seu cinturão diante da brasileira Amanda Nunes no UFC 200, dia 9 de julho, a campeã se disse obcecada pelo seu cinturão, a quem apelidou de “seu bebê”.
– Não quero pensar em nada além de Amanda, porque se eu perder para ela, não haverá Ronda Rousey. Eu perderei tudo, e não quero que isso aconteça. Hoje eu estou no topo do mundo e sou obcecada pelo meu cinturão. Ele é o meu bebê, e eu tenho que protegê-lo (risos).
Deixe seu comentário
Publicidade