Esportes

Milton Mendes, ex-Atlético-PR, é novo técnico do japonês Kashiwa Reyso

Técnico acerta contrato válido por um ano – com opção de renovação por mais um – e viaja na semana que vem. Ele vai comandar o atacante Ederson, outro ex-atleticano


O técnico Milton Mendes é o novo técnico do Kashiwa Reysol, do Japão. Com passagem por Paraná Clube, Ferroviária e Atlético-PR, ele viaja na semana que vem após chegar a um acordo e acertar um contrato válido por um ano – com opção de renovação por mais um.

No clube japonês, Milton Mendes vai reencontrar o atacante Ederson, outro ex-atleticano. Eles trabalharam juntos na metade deste ano, antes de o jogador ser vendido. O clube japonês tem outros dois brasileiros: o zagueiro Eduardo (ex-Inter e Metropolitano-SC) e o atacante Cristiano (com passagem por Chapecoense e Juventude).

– Era um sonho meu, uma realização profissional. É uma experiência nova e interessante, principalmente por conta da organização no futebol japonês – falou Milton Mendes em entrevista ao GloboEsporte.com nesta quarta.

Além de três clubes brasileiros, Milton Mendes também comandou Machico-POR, Marítimo-POR, Bom Sucesso-POR, Qatar Sports Club-QAT e Al-Shahaniya-QAT. Ele destacou-se no comando do Atlético-PR, entre abril e setembro deste ano. Assumiu com o time no Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. Além de garantir a permanência na elite estadual, levou o Furacão à liderança do Brasileirão. Ele chamou atenção de clubes como Fluminense e Sport, recebeu propostas e decidiu permanecer. Porém, após uma sequência de tropeços, acabou demitido.


Deixe seu comentário


Publicidade