A Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel) recebeu recomendação do Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP) para fazer reparos no alambrado, no entorno do gramado, arquibancadas, cabines de imprensa e vestiários do Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, seguindo exigências do Estatuto do Torcedor.
O Glicerão, estádio vovô de Macapá, ficou neste ano sem receber jogos oficiais do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, em decorrência do desgaste que sofreu no primeiro semestre, por causa do período invernoso e das inúmeras partidas do Campeonato Amapaense de Futebol Categoria Sub 20.
O gramado ficou completamente castigado e impraticável para o futebol, o que impossibilitou a Federação Amapaense de Futebol de realizar 13 partidas do Amapazão 2015, sendo 11 da primeira fase e duas das finais da competição.
De acordo com a coordenadora da Comel, Naldima Flexa, todas providências foram tomadas em relação ao que determinou o Ministério Público do Amapá.
“Nossa equipe de força tarefa vem se empenhando bastante, no sentido de deixar a praça esportiva pronta para ser entregue no dia 12 de setembro por ocasião da abertura do Campeonato Interdistrital organizado pela Prefeitura Municipal de Macapá, através da nossa coordenadoria”, frisou a gestora.
O Campeonato Interdistrital irá reunir aproximadamente 40 equipes dos naipes masculino e feminino de oito distritos da capital Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade