Esportes

Negociação fechada entre Paysandu e Paulo Rangel; falta assinar contrato

Se confirmada a contratação, Rangel voltará ao Paysandu, clube que o formou em 2002.


Falta assinar o contrato, mas o atacante Paulo Rangel deve mesmo vestir a camisa do Paysandu na próxima temporada. Uma fonte confirmou a negociação fechada desde a manhã desta quinta, porém, a diretoria bicolor ainda não enviou os documentos para concretização do negócio.
Alexandre Faria, executivo bicolor até ontem, já havia confirmado o nome do atacante na mesa da comissão de futebol. A maior dúvida da diretoria do Paysandu estaria relacionada ao tempo de contrato, uma vez que Paulo Rangel estava atuando no futebol asiático há cinco anos e sua adaptação poderia ser mais demorada.
O nome do paraense ganhou força nos bastidores do Paysandu quando o Bragantino passou a dificultar a saída de Rafael Grampola, que era uma das opções dos bicolores. Paulo Rangel é ídolo na Malásia, onde somente em 2016 marcou 26 gols em 23 jogos defendendo a camisa do Johor FC, um dos clubes mais tradicionais do país asiático.
Se confirmada a contratação, Rangel voltará ao Paysandu, clube que o formou em 2002. Do Papão, ele seguiu para Portugal, onde vestiu a camisa do Boavista, Gondomar, Varzim, Maia e Lousada, e mais adiante Emirados Árabes. No Brasil, sua experiência é mais modesta, com passagem por Corinthians-AL, Cuiabá, Salgueiro, Caxias, São Raimundo-PA e Santa Cruz.


Deixe seu comentário


Publicidade