Neymar quebra protocolo, arrisca francês e leva torcida ao delírio em apresentação
Jogador saúda torcedores no Parque dos Príncipes e até tira a camisa para dar aos fãs
Neymar pode não ter sido liberado para fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain, mas foi a grande estrela no Parque dos Príncipes neste sábado. Antes de a bola rolar para o confronto com o Amiens, pela primeira rodada do Campeonato Francês, o novo camisa 10 do clube apareceu no campo e foi apresentado à torcida, que lotou o estádio para ver o ídolo. Muito sorridente, o brasileiro quebrou o protocolo ao tirar a camisa e a jogar para os fãs, chegou a arriscar palavras em francês e foi presenteado com o canto de seu nome ao som de “Aquarela do Brasil”. Após o evento, a bola rolou no estádio.
Em entrevista ao repórter Tino Marcos, logo depois do evento, Neymar mostrou-se emocionado e agradeceu pela festa dos torcedores em sua chegada a Paris, depois de quatro anos no Barcelona. “Inexplicável. A sensação que tive agora foi de arrepio a todo momento. Já imaginando conquistas e vitórias aqui. O carinho que recebi foi surreal. Estou muito contente, e agora estou com gana de poder jogar e fazer essa torcida muito feliz – prometeu Neymar.
Questionado se ficou desapontado por não jogar, o craque foi sincero. “Sim. Estava com vontade de jogar já com meus companheiros. Mas vai ter o momento certo. Na próxima semana eu já devo jogar, disse Neymar.
Pouco antes, o craque disse para a transmissão oficial da Ligue 1 que não esperava tamanho carinho.
– Não tinha ideia do que seria. É um dia mágico pra mim. Está sendo maravilhoso, melhor do que eu esperava. Agradeço o carinho da torcida que me arrepiou a todo momento. Merci! – disse para o microfone oficial da Ligue 1, seguindo depois para tribuna, onde, de roupa trocada, assistiu ao jogo do PSG contra o Amiens.
Deixe seu comentário
Publicidade