Esportes

No sufoco, Remo vence Gavião Kyikatejê

Parazão



 

No sufoco e permitindo a pressão do adversário, o Clube do Remo venceu o Gavião Kyikatejê por 2 a 1, nessa quinta-feira, 26, no estádio Mangueirão, em Belém, e divide a liderança do Grupo A1 do Parazão 2015, ao lado do São Francisco, que fica à frente do Leão nos critérios de desempate.

Logo no início, o Clube do Remo conseguiu mostrar força em campo e o gol veio aos nove minutos numa bola parada. Eduardo Ramos cobrou escanteio e Bismarck apareceu no meio da área para abrir o placar, mas a festa azulina durou menos de dez minutos, pois o Gavião chegou ao empate com Monga, que após receber passe de Paulinho 47, empatou o jogo.

Aos 30 minutos, o Remo teve a chance de ficar a frente com Eduardo Ramos, em cobrança de pênalti, mas o goleiro Urias defendeu a penalidade, mas o Leão voltaria a ficar na frente ainda no primeiro tempo, co Bismarck, após chute de Alex Ruan, que acertou a trave, no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Remo permitiu a pressão do Gavião Kyikateje, que acertou uma bola na trave, na metade da etapa final e apesar da fragilidade do time azulino, os índios não chegaram a oferecer perigo ao Remo, que não conseguiu ampliar o placar e se mostrou recuado e permitindo a chegada do adversário.

Com sete pontos ganhos, o Remo é vice-líder do Grupo A1 do Parazão, e terá o Paysandu pela frente, no próximo domingo, 29. No mesmo dia, o Gavião receberá em Marabá, o Castanhal, no jogo dos desesperados.
Ficha Técnica
Remo 2 x 1 Gavião Kyikatejê
Local: estádio Mangueirão
Árbitro: Marco Antônio Silva Mendonça; Assistentes: Rafael Vieira e Dimmy Yuri Chagas;
Cartões amarelos: Dadá, Felipe Macena, Eduardo Ramos e Jadilson (REM); Preto Marabá, Vando e Ednaldo (GAV)
Renda: R$ 52.676,00
Público Pagante: 3.612
Público Total: 4.432
Remo: Fabiano; Levy, Rafael Andrade (Yan), Igor João e Jadilson; Dadá (Ilailson), Felipe Macena, Eduardo Ramos e Alex Ruan (Fabricio); Bismarck e Val Barreto. Técnico: Zé Teodoro.
Gavião Kyikatejê: Urias; Gil Bala, Preto Marabá, Max Melo e Edinaldo; Vando, Paulinho 47, Danilo Piraca (Bombom) e Renato Tucuruí; Clayton Monga e Ricardinho (Cléber). Técnico: Vitor Jaime.


Deixe seu comentário


Publicidade