Nobre nega que Palmeiras esteja negociando com Michel Bastos
Presidente do Verdão elogia meia do São Paulo, diz que elenco nunca está fechado, mas desmente especulação. Diz que só topa conversar com jogador desempregado
Uma suposta negociação do Palmeiras com o meia Michel Bastos, do São Paulo, não passa de uma especulação. Pelo menos é o que garantiu o presidente Paulo Nobre, na noite desta segunda-feira. Mesmo elogiando o atleta do rival, o dirigente do Verdão negou qualquer negociação em curso nos bastidores palmeirenses neste momento. A informação foi divulgada à tarde pelo ex-jogador Denilson, comentarista na rádio Bradesco Esportes.
– Ele (Michel Bastos) está empregado no São Paulo. Eu já falei para o (diretor de futebol) Alexandre Mattos que, por mais que ofereçam jogadores para ele, não existe hipótese nem de se conversar a respeito se esses atletas estiverem empregados – afirmou Nobre, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Por outro lado, Nobre diz que o Palmeiras poderia vir a se interessar em contar com o meia caso ele viesse a ser liberado pelo São Paulo.
– Acho o Michel Bastos um grande jogador, como acho vários outros jogadores excelentes. Não sei se ele está saindo do São Paulo ou não. Garanto que se isso é verdade, ele deve estar sendo oferecido a todo clube que tenha eventualmente a possibilidade de contratá-lo. Não chegou nada para mim a respeito do Michel Bastos. Tenho certeza absoluta de que se qualquer jogador, e não vejo o Michel sendo diferente nesse aspecto, eventualmente quiser sair do clube onde está hoje, o procurador vai acabar conversando com vários clubes. E com o Palmeiras não seria diferente – completou.
Na semana passada, Michel Bastos foi envolvido em polêmica no São Paulo. Após a derrota contra o The Strongest, pela estreia da fase de grupo da Libertadores, um assessor da presidência são-paulina chegou a afirmar que o atleta fazia mal ao grupo. Depois de ficar fora dos relacionados para a partida contra o Rio Claro, no último domingo, para “descansar”, segundo o técnico Edgardo Bauza, o meio-campista virou personagem do protesto de alguns torcedores no Pacaembu.
De volta aos treinamentos no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, Michel tem escalação garantida nesta quarta-feira, diante do Novorizontino, no Pacaembu.
Após atuar por Lille (França), Lyon (França), Schalke 04 (Alemanha) e Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Michel Bastos retornou ao futebol brasileiro em 2014. Na ocasião, o atleta estava nos planos da diretoria do Palmeiras, mas acabou acertando com o São Paulo.
Deixe seu comentário
Publicidade