O último treinamento do Trem Desportivo Clube para a decisão do Campeonato Estadual foi marcado pelo clima descontraído entre os jogadores que seguem motivados para encarar o Santos. O Rubro Negro está a um empate de conquistar o tetracampeonato.
O técnico Sandro Macapá avalia que a preparação para o último jogo do Campeonato Estadual ocorreu a contento
“O time está treinando bem e isso é muito bom. Ainda não definimos o time, mas já tenho um desfalque certo que é o Cariri. Testamos alguns jogadores, mas sábado vocês saberão quem será seu substituto”, disse Sandro Macapá.
Outra dúvida está relacionada ao ataque. Diego Ratinho, autor do gol que deu a vitória no primeiro jogo da final, continua aos cuidados do Departamento Médico e ainda não confirmou sua escalação no time principal.
Para a presidente Socorro Marinho o título terá um sabor especial, pois a dirigente poderá alcançar seu terceiro título ao comando do Trem.
“É uma marca muito importante que só vem a reforçar nossa trajetória vencedora no comando do Trem Desportivo Clube, mas para isso se consolidar a nossa torcida será o nosso décimo segundo jogador”, destacou Socorro Marinho.
Ainda em relação a formação titular que Sandro Macapá deverá mandar a campo, O jogador Mocajuba também está entre as opções do Trem para qualquer eventualidade, durante a decisão. Além de atuar como lateral esquerdo, Mocajuba pode ser utilizado na função de meia esquerda.
Trem e Santos decidem pela segunda vez um título estadual. A última final entre rubro-negros e alvinegros aconteceu em 2011, com a Locomotiva virando campeã amapaense daquela temporada.
Nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram duas vezes com duas vitórias do Trem, uma por 2 a 0 na primeira fase e, outra, por 1 a 0, na primeira partida da decisão.
Deixe seu comentário
Publicidade