Esportes

Parado e treinando só futevôlei, Aldo ofende McGregor e pede luta em maio

Seu treinador, Dedé Pederneiras, revelou durante a realização do Shooto Brasil 69, na noite de domingo no Rio de Janeiro


José Aldo ameaçou se aposentar em 2016 e seguir carreira noutro esporte quando soube que Conor McGregor disputaria o cinturão dos pesos-leves do UFC antes de lhe dar a revanche numa unificação dos cinturões do peso-pena, mas voltou atrás da decisão após conversas com o Ultimate. Sem lutar desde julho, contudo, o lutador manauara segue literalmente afastado do esporte. Seu treinador, Dedé Pederneiras, revelou durante a realização do Shooto Brasil 69, na noite de domingo no Rio de Janeiro, que o atual campeão linear dos penas está se dedicando apenas aos treinos de futevôlei, modalidade na qual recentemente disputou um torneio de celebridades e terminou com a medalha de prata.

– Agora a gente está parado, o Aldo parou, está jogando futevôlei todos os dias. E a gente espera uma convocação com dois meses e meio pra três meses de mínimo, para o Aldo voltar a treinar e lutar. O problema é que o Conor fala que só luta boxe hoje em dia. Então a gente está esperando pra ver quem manda realmente no UFC hoje em dia, se é o Conor ou é o UFC – disse Pederneiras ao Combate, acrescentando que o irlandês, atualmente campeão dos pesos-leves, está “cagado” para fazer uma revanche contra o brasileiro.


Deixe seu comentário


Publicidade