Esportes

Pato, má fase, proposta de rival… Cássio esclarece situações no Timão

Titular depois de fase difícil no Timão, goleiro diz estar com a “cabeça boa”


Aos 29 anos, quatro deles vividos no Corinthians, Cássio volta a ver as coisas se encaixarem em sua carreira. Depois de um mês difícil no início do Campeonato Brasileiro, quando perdeu a avó, virou reserva e se envolveu em declarações polêmicas sobre o técnico Tite, o goleiro retomou a posição entre os titulares e seu papel de líder no elenco.

Cássio voltou a dar entrevistas coletivas nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava – desde que virou titular, só falou na zona mista, após os jogos. Falou sobre tudo, sem se esquivar: Cristóvão Borges, clássico contra o São Paulo, Alexandre Pato… E também de uma proposta de outro clube que não se concretizou. O Grêmio estava interessado no jogador.

– Teve uma proposta de compra de um time brasileiro, não deu certo, não aconteceu. Não penso, estou voltando a jogar agora, feliz, depois que passou continuei trabalhando para focar no meu trabalho – explicou o goleiro.

Sobre Alexandre Pato, a promessa é de bom tratamento. O atacante volta ao clube depois de seis meses de empréstimo ao Chelsea.

– Nunca tive problemas com o Pato, ele sempre foi bem tratado aqui. Lembro que falei sobre publicações dele no São Paulo sendo jogador do Corinthians. Tem qualidade, espero que esteja à disposição. Faz treinos bons, vem se dedicando, treina em dois períodos. Depende do treinador e diretoria, mas contamos com ele – destacou o goleiro.

O goleiro admitiu que passou por momento difícil, mas conseguiu superá-lo com a ajuda da família. Contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, ele vai passar a ser o quarto goleiro com mais partidas na história do clube: 237.

– Passei por um momento difícil, e quem comanda a gente é a cabeça, quando ela não está legal a gente sente, sua reação não é a mesma. Passei pelos problemas. Agradeço a Deus, à família, minha namorada me ajudou. Estou focado no trabalho. Potencial e qualidade já mostrei que tenho.


Deixe seu comentário


Publicidade