O ambiente no Santos não chega a ser dos melhores. A delegação retornou na última segunda-feira de Teresina (PI), trazendo na bagagem a derrota por 1 a 0 para o River e a eliminação da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Peixe da Amazônia atravessa fase crítica em 2015, sendo eliminado na primeira fase das competições nacionais.
A classificação no Amapazão, só foi possível em cima da hora, por conta de um vacilo do Macapá que tinha amplas chances de se classificar e acabou empatando com o São Paulo por 1 a 1, tirando-lhe as chances de avançar, o que alimentou o alvinegro a partir com tudo para cima do Santana e golear por 7 a 1, confirmando a sua passagem para a fase semifinal do certame.
Sob comando de Luciano Marba (foto), que passou a ocupar a vaga de José Minga, demitido do cargo, o Santos não conseguiu avançar muito. Derrotas no Estadual e Campeonato Brasileiro da Série D continuaram a perseguir a campanha do time durante a temporada.
O time que irá a em campo contra o Independente na primeira partida da semifinal do Amapazão às 20h30 desta quinta-feira no estádio Zerão deverá ser o mesmo que foi derrotadono último domingo para o River/PI por 1 a 0.
O Santos corre atrás de sua terceira conquista consecutiva do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional e de seu quarto troféu. O Carcará foi campeão estadual de 1995 e 2001 e luta para erguer sua terceira conquista do Amapazão.
Os prováveis times
Santos: Diego; Maicon Gaúcho, Dede, Vinicius e Batata; Roberto, Sandro, Raí, Andre Cabeça, Fabinho e Acosta. Técnico Luciano Marba.
Independente: Miro; Diego Negão, Max, Mico, e Oberdan; Boquinha, Paulinho Cascavel, Rafinha e Balão Marabá; Moisés e Armando. Técnico Élton Vinhas.
Deixe seu comentário
Publicidade