Esportes

Renato elogia grupo, promete Grêmio “diferente” e pede abraço da torcida

– O papel do treinador é procurar fazer o time jogar bem, em busca de vitórias. Muitos jogam bem e os resultados não aparecem. Sempre sobra para o treinador se não tem resultado. O (Grêmio) tem um bom grupo, na minha opinião merecia estar melhor colocado no campeonato.


O maior ídolo da torcida do Grêmio voltou para casa. Contratado para substituir Roger Machado até o final do ano, Renato Portaluppi foi apresentado oficialmente como treinador na manhã desta segunda-feira, na Arena. Recebeu do presidente Romildo Bolzan Júnior a camisa de número 113, alusiva ao aniversário do clube, prometeu muito trabalho para findar com a crise técnica técnica do time, sem vencer a sete jogos no Campeonato Brasileiro.

– O papel do treinador é procurar fazer o time jogar bem, em busca de vitórias. Muitos jogam bem e os resultados não aparecem. Sempre sobra para o treinador se não tem resultado. O (Grêmio) tem um bom grupo, na minha opinião merecia estar melhor colocado no campeonato. Vindo para cá, vou procurar contribuir com o grupo para que a gente busque as vitórias. No grande clube, o treinador vive de vitórias – afirmou Renato.

O novo técnico gremista deu a entender que vai priorizar a Copa do Brasil, mas não jogou a toalha no Campeonato Brasileiro – com a derrota para o Fluminense, o Grêmio caiu para a 11ª posição na tabela, com 37 pontos, a oito do G-4. Falou sobre o esquema que pretende adotar e prometeu um Grêmio diferente já na partida desta quarta-feira contra o Atlético-PR, na Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.


Deixe seu comentário


Publicidade