Esportes

Reunião entre agente e Real Madrid pode definir saída de James

Meia colombiano faz temporada irregular e cheia de polêmicas pelo clube espanhol


O futuro de James Rodríguez está cada vez mais distante do Real Madrid. Em baixa no clube, e ocupando espaço no banco de reservas, o colombiano deve deixar o clube na próxima temporada. De acordo com o jornal “El Confidencial”, o presidente Florentino Pérez terá uma reunião com o agente do jogador, Jorge Mendes, nas próximas semanas para tratar do assunto. A informação é do jornal “El Confidencial”.

A publicação informa ainda que neste encontro, Jorge Mendes, que também é empresário de Cristiano Ronaldo, discutirá com o mandatário merengue a situação do português. Algumas publicações apontaram que o craque jogará no PSG caso não acerte sua renovação com o Real Madrid. O atual vínculo tem validade até junho de 2018.

James Rodríguez chegou ao Real Madrid em 2014, após fazer uma boa Copa do Mundo pela Colômbia. Custou € 75 milhões (R$ 296 milhões), e desembarcou na Espanha com status de craque. Na primeira temporada pela equipe de Madri, foram 46 jogos e 17 gols. Porém, faltando dois jogos para encerrar esta temporada, o colombiano jogou 31 partidas e fez oito gols.

Além das lesões nesta temporada, James teve seu nome envolvido em várias polêmicas fora dos gramados. É apontado como frequentador da noite da capital espanhola, e chegou a ser perseguido pela Polícia por dirigir seu veículo em alta velocidade.

James terá ainda duas chances de provar que tem condições de continuar no Real Madrid. No próximo domingo, o time enfrenta o La Coruña pela última rodada do Campeonato Espanhol. Com 87 pontos e na vice-liderança, precisa vencer e torcer por um tropeço do Barcelona contra o Granada. O time catalão tem um ponto a mais. E no dia 28 de maio, em Milão, os Galácticos decidem a Liga dos Campeões da Uefa contra o Atlético de Madrid.


Deixe seu comentário


Publicidade