Esportes

Ricardo Oliveira diz não conhecer Rolón, mas dá boas-vindas a reforço

Artilheiro do Santos admite não ter informações sobre o argentino que chega ao clube


Reforço do Santos para a sequência da temporada, o atacante Maxi Rolón não é muito conhecido no Brasil depois de se formar nas categorias de base do Barcelona e ter o contrato rescindido com a equipe B do clube catalão.

O artilheiro Ricardo Oliveira, por exemplo, não conhece o argentino, mas garante que o jogador será bem-recebido.

O camisa 9 afirma que dará suporte ao atleta de 21 anos e que é preciso se sentir feliz para render dentro de campo.

– É um atleta (Maxi Rolón) que eu não conheço, sinceramente. Mas vai ser muito bem-vindo, abraçado pelo elenco. Aqui existe uma família, amizade, respeito. Ano passado veio o Ledesma, a gente abraça, brinca, tem o Patito atualmente. Tantos jogadores estrangeiros que vêm e se sentem em casa – afirmou Ricardo Oliveira em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

– Vamos procurar dar todo o suporte para ele e que possa render para fazer o que sabe, o que o treinador vai pedir. Fundamental é sentir feliz, e isso vamos dar – completou.

Maxi Rolón já está em Santos e terminará exames médicos antes de assinar contrato até o fim do ano. Nesta quarta-feira, o atacante já fez trabalho físico na academia do CT Rei Pelé.

O clube também estuda a contratação do irmão gêmeo de Maxi, Leonardo Rolón, que pode atuar na meia ou como lateral-direito. Ele está no Arsenal, da Argentina.


Deixe seu comentário


Publicidade