Esportes

Romeu Figueira anuncia sua saída do Santos Futebol Clube

Decisão foi tomada depois de conversa com o presidente do alvinegro, Luciano Marba. 


Alegando problemas pessoais, o técnico Romeu Figueira anunciou na tarde dessa quinta-feira, 9, através das redes sociais, seu desligamento do Santos Futebol Clube. A decisão foi tomada depois de uma conversa que houve com o presidente do alvinegro, Luciano Marba.

Romeu Figueira iniciou sua passagem pelo Peixe da Amazônia na função de auxiliar técnico do ex-treinador Minga. Ano passado comandou as categorias de base e, em 2016, trabalhou a formação da equipe que disputou a Copa Verde e Copa do Brasil.

“Agradeço ao presidente Luciano Marba, que sempre me respeitou como profissional e confiou no meu trabalho. Vida que segue”, destacou Figueira em sua página no facebook.

A saída de Romeu Figueira ocorre em meio à preparação do elenco santista para a estreia no Brasileirão da Série D, marcada para o próximo domingo, 12, no estádio Zerão, contra Motoclube do Maranhão. Na segunda-feira, 6, o Santos estreou no Campeonato estadual com empate em 1×1 com o Trem.

Até o fechamento desta edição, os dirigentes do tricampeão amapaense ainda não tinham anunciados o substituto de Romeu para o restante da atual temporada.


Deixe seu comentário


Publicidade