Romeu Figueira é o novo auxiliar técnico do Santos
Minga e Romeu treinaram várias equipes do Amapá, como São José, São Paulo. Destaque para Oratório e Cristal, onde conquistaram títulos
A diretoria do Santos Futebol Clube confirmou no fim da tarde dessa quinta-feira, 12, a contratação de Romeu Figueira como novo auxiliar técnico do Peixe da Amazônia. Romeu chega para ficar no lugar de Romário, que vinha exercendo a função. Com a chegada de Romeu, Romário volta para o seu cargo de origem no Peixe da Amazônia – diretor de futebol.
Romeu volta a fazer dupla com o comandante santista, José Domingos, o Minga. Oos amigos, depois de anos trabalhando separados, voltam a se encontrar.
Minga e Romeu treinaram várias equipes do Amapá, como São José, São Paulo. Destaque para Oratório e Cristal, onde conquistaram títulos.
Romeu Figueira chega para auxiliar Minga na difícil missão de conduzir a equipe neste primeiro semestre na Copa Verde, onde o Santos já fez a estreia, empatando em Casa com o Paysandu, em 1 a 1, no último domingo no estádio Zerão.
Ainda no atual semestre, entre outras competições a equipe santista jogará na Copa do Brasil, contra a Portuguesa (SP), no dia 4 de março. O primeiro jogo entre as duas equipes está marcado para o estádio Milton de Souza Correia, o Zerão.
Uma outra missão da dupla Minga/Romeu será comandar a equipe sub 20 do Santos Futebol Clube no Campeonato Estadual da categoria.
O primeiro embate santista pelo sub 20 está marcado para 24 de fevereiro contra o São José no próximo dia 24 de fevereiro.
Deixe seu comentário
Publicidade