Desde que perdeu o cinturão peso-galo do UFC para Holly Holm, Ronda Rousey anda longe dos holofotes e, até o momento, não comentou o seu fraco desempenho no combate. Mas o presidente do Ultimate, Dana White, disse em entrevista ao “Off the Record”, nos EUA, que a ex-judoca estava exausta indo para o duelo contra a ex-campeã mundial de boxe.
– Eu tenho falado com a Ronda quase todos os dias desde o combate e, quando ela sentou comigo e com o Lorenzo, há alguns dias, ela disse: “Eu estava exausta indo para aquela luta. Eu estava exausta fisicamente, mentalmente, emocionalmente”. Ela tinha muita coisa acontecendo em sua vida pessoal também, problemas familiares – declarou o chefão.
Nocauteada por Holm no segundo round do UFC 193, em Melbourne, Ronda fez três defesas de cinturão em 2015. Nas semanas anteriores ao evento na Austrália, a ex-campeã peso-galo foi vista nos principais programas de TV dos EUA, além de ter sido capa de revistas e de ter feito aparições em eventos sociais e participações em filmes.
Deixe seu comentário
Publicidade