Esportes

Ruy quer confiança e tranquilidade para classificação do MAC

Para o treinador a equipe precisa entrar com confiança e tranquilidade para conseguir inverter a situação.


Depois de empatar em 2 a 2 com o Santos-AP no jogo de ida das oitavas de final da Série D, o técnico Ruy Scarpino trabalha principalmente a moral do MAC. Para o treinador a equipe precisa entrar com confiança e tranquilidade para conseguir inverter a situação.

“No futebol temos que manter a confiança e a tranquilidade, principalmente quando sabemos que a equipe tem condição de reverter uma situação adversa. Conversamos com os atletas e vamos preparar uma estratégia pra conseguir a classificação. Não vejo como algo impossível e temos que trabalhar com tranqüilidade e confiança, que é fundamental para conquistar o que quer” disse o treinador.

Ruy também voltou a falar sobre o jogo de ida. Para o treinador o time amapaense criou poucas oportunidades, mas foi eficaz quando chegou ao gol.

“Achamos que o jogo ia ser fácil e relaxamos demais na marcação. Eles tiveram posse de bola, mas não criaram tantas chances. Por isso vejo com tranquilidade e uma condição da gente reverter essa situação sem susto” acrescentou

Para o jogo de volta, o MAC não contará com o lateral-direito Michel, que está suspenso, e o volante Rômulo Ferreira, que pode ser improvisado no setor, está liberado após cumprir suspensão. O time atleticano precisa de uma vitória ou empate a partir de 3 a 3 para garantir a vaga na próxima fase da Série D.


Deixe seu comentário


Publicidade