Santana e Macapá lutam por sobrevivência no Amapazão
Jogo está marcado para as 20h30 no estádio Zerão pela quarta rodada do certame estadual.
Santana e Macapá se enfrentam nesta quinta feira, 30, às 20h30, no estádio Zerão, pela quarta rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, em busca da sobrevivência na competição.
O Canário do Porto vem de empate por 1 a 1 contra o Oratório, ocupando a quinta colocação com quatro pontos ganhos e luta diante do azulino para entrar no G4 do estadual.
O Macapá segue como time de pior campanha entre os concorrentes do campeonato, estacionado na lanterna sem nenhum ponto conquistado.
Para a partida de hoje no Meio do Mundo o Santana aposta na boa atuação do atacante Hélio que nas partidas anteriores desequilibrou os adversários com um bom futebol. Uma vitória do Santana contra o Macapá deixa a equipe na zona de classificação do estadual.
O tradicional Macapá, primeiro campeão da era profissional, em 1991, está de ladeira a baixo na competição. No momento não consegue ganhar de ninguém.
O azulino coleciona duas derrotas no Amapazão. Perdeu de 3 a 2 para o São José, e de 1 a 0 para o Trem. Ocupa a lanterna sem nenhum ponto conquistado, tendo dificuldade para entrar na disputa pela classificação do certame.
No confronto de hoje à noite no estádio Zerão, diante do Canário, o técnico Rudiclay Costa aposta em uma reação da equipe para encontrar a vitória.
Durante a preparação, os jogadores Deco e Rames foram os mais cobrados pelo treinador Rudicley Costa no setor de meio campo na hora da marcação e na distribuição de jogadas para o ataque.
Uma nova derrota deixará o Leão da Avenida FAB com remotas chances de brigar pela classificação à fase decisiva do estadual.
Prováveis times
Santana: Victor Hugo; Vilder, Bocudo, Anderson e Anderson Problema; Josiel, Ricelli, Léo e Hélio; Nego e Jhonattan Alves. Técnico Arenildo Almeida.
Macapá: Moeda; Fernando, Romário, George e Lourinho; Valdomiro, Cametá, Deco e Rames; Fabrício e Marquinhos. Técnico Rudicley Costa.
Deixe seu comentário
Publicidade