Esportes

Santos goleia Renovação pela Copa de Futebol Júnior

Estádio Municipal Glicério Marques



 

Embalado na competição, o Peixe da Amazônia continua fazendo vítimas na Copa Amapá de Futebol Júnior. Desta feita, o Santos não tomou conhecimento do time do Renovação e aplicou sonora goleada de 6 a 0.

A partida aconteceu no antigo Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, nessa semana. O Santos chegou aos nove pontos pela Chave B da competição, e já fixa olhos no próximo adversário – Santana Clube.

Logo nos primeiros segundos de bola rolando, Aldair aproveitou na entrada da área, marcando 1 a 0. O adversário demonstrou nervosismo. O centroavante Luciano Marba não quis saber de conversa – marcou o segundo gol dele no torneio. Era apenas o primeiro tempo.

O Santos sufocou o adversário. Aldair novamente marcou. Perto do fim da primeira etapa, após muitas chances desperdiçadas pelos santistas, Matheus apareceu mais uma vez na área, para faturar – alvinegro 4 a 0.

No retorno para o segundo tempo, o treinador Minga fez alguns testes na equipe. Pôs Alisson no lugar do atacante Aldair, e Dadinho no meio campo, substituindo Baiano. As triangulações de jogadas continuaram pelo lado esquerdo. Alisson, que acabara de entrar no jogo, aproveitou para deixar a marca dele, Santos 5 a 0.

Perto do fim do jogo e com o placar assegurado para o Peixe e com um Renovação atabalhoado em campo, Dadinho marcou mais um gol, dando números finais à partida – 6 a 0.

“Eu gosto de fazer gols. Na partida à gente tem várias oportunidades. Infelizmente, no primeiro lance não consegui fazer, mas depois tive a chance novamente, e concluí. Gols são importantes na minha carreira, porque ganho experiência, e a cada gol marcado espero poder continuar contribuindo para a equipe, em busca de mais um título, que é importante para o Santos”, disse Aldair.


Deixe seu comentário


Publicidade