Santos segue sem marcar gol em 2017
O primeiro jogo da equipe foi contra o Vasco pela Copa do Brasil, onde foi eliminado pela equipe carioca após ser derrotado por 2 a 0.
A derrota para o Fast-AM por 1 a 0 no domingo (5), em Manaus, pela Copa Verde, foi a segunda partida do Santos-AP na temporada 2017 e o time amapaense já começou brigado com o gol. Nos 180 minutos em campo neste ano, o Peixe da Amazônia não balançou a rede, pelo contrário, sofreu três gols.
O primeiro jogo da equipe foi contra o Vasco pela Copa do Brasil, onde foi eliminado pela equipe carioca após ser derrotado por 2 a 0. Na partida, o técnico Minga preferiu utilizar o centroavante Luciano Mota como homem de área e o meia-atacante Fabinho caindo pelos lados do campo, mas a dupla teve poucas chances de gol.
Já contra o Fast-AM, o treinador decidiu utilizar os atacantes Rafinha e Talyson, jogadores com mais mobilidade. Apesar de ter tido mais volume de jogo, a dupla não foi muito efetiva, sendo substituída no segundo tempo por Michel e Luciano Mota, respectivamente.
Os números também mostram a baixa produtividade do Santos-AP dentro de campo. No jogo contra o Vasco, o time amapaense só teve três finalizações em todo o jogo. Já contra o Fast-AM, o número aumentou para dez. Somando o tempo de jogo das duas partidas, nos 180 minutos, sem contar os acréscimos, o Peixe teve uma finalização a cada 13,8 minutos.
A equipe amapaense ainda terá mais uma chance de quebrar os números negativos neste início de temporada. No dia 19 de março, em Macapá, o Santos-AP fará o jogo de volta da Copa Verde contra o Fast-AM. Para o Peixe seguir na competição, o time precisará vencer por dois gols ou mais de diferença. Se caso o placar da partida de ida for repetido, dessa vez em favor do Santos-AP, a vaga para a segunda fase será decidida nos pênaltis.
Deixe seu comentário
Publicidade