Santos tem a segunda pior média de público na Série D
Peixe da Amazônia está na frente apenas do Resende (RJ).
Eliminado ainda na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, a campanha ruim do Santos-AP foi traduzida nos números das arquibancadas do estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá. O time terminou com a segunda pior média de público da competição – 98 torcedores pagantes por partida.
O maior público do Santos-AP na série D foi contra o River-PI que teve 240 torcedores pagantes, para uma receita de R$ 2,8 mil. Se considerar os três jogos que o time amapaense fez dentro de casa, o Peixe da Amazônia levou 382 torcedores para o estádio.
O Santos-AP ficou na frente apenas do Resende-RJ. Na classificação geral, o alvinegro está em 99º lugar dos cem times que participaram de todas as séries do Brasileirão. A pesquisa conta apenas para torcedores pagantes.
Copa São Paulo
A luta contra o relógio continua para a equipe de base do Santos-AP, representante do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, prevista para começar em 2 de janeiro de 2016. O time iniciou os treinamentos há uma semana visando a preparação física, mas somente nesta segunda-feira, 14, o técnico Romeu Figueira começou a desenhar o time que vai levar para a Copinha, com o inicio dos trabalhos técnicos e táticos com bola, no CT do Peixe, em Macapá.
O alvinegro atualmente conta com 30 jogadores cadastrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas o treinador levará no máximo 22 para a Copinha. Figueira não conta com a maioria dos atletas que foi campeã no Estadual Sub 20, em Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade