Santos tem que vencer, se quiser continuar no Campeonato Brasileiro
Edmar Campos Encarnação, do Amazonas, apitará a partida; amapaenses Roberto Soares dos Santos e Salmon Lopes serão os assistentes.
O Santos/AP tem partida decisiva às 17h de hoje contra o Imperatriz/MA pelo Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. Na quarta colocação com apenas quatro pontos, o representante amapaense precisa vencer o compromisso para se aproximar da zona de classificação do torneio nacional.
Edmar Campos Encarnação, do Amazonas, apitará a partida entre Santos/AP e Imperatriz/MA. Os amapaenses Roberto Soares dos Santos e Salmon Lopes serão os assistentes.
O Peixe da Amazônia vem de derrota para o Palmas/TO por 1 a 0. Outra derrota na tarde deste domingo para o Imperatriz fará o alvinegro daar adeus às chances de classificação.
A situação do Imperatriz/MA é bem mais tranquila em relação a do Santos/AP. O Cavalo de Aço, como é conhecido carinhosamente pela sua torcida, desembarcou em Macapá na última sexta feira trazendo na bagagem a terceira colocação do grupo com oito pontos e a possibilidade de vencer a partida e torcer por um tropeço do River/PI diante do Guarani do Juazeiro do Norte, também hoje, no interior do Ceará, para poder chegar aos 11 pontos juntamente com o time piauienses.
Os times
O Santos/AP, que foi goleado pelo Imperatriz na partida de ida no Maranhão, por 5 a 1, terá dois desfalques, o lateral direito Maicon Gaúcho, suspenso, e Roberto com suspeita de malária. Os substitutos desses jogadores serão definidos momentos antes da partida.
O auxiliar técnico garante que deve mandar a campo o mesmo time que iniciou a partida contra o Palmas em Tocantins.
Santos-AP: Rafael; Magno, Wellington, Vinícius e Batata; Gilson Tussi, Warley, Jonas e André Cabeça; Acosta e Fabinho. Técnico: Luciano Marba.
Imperatriz/MA: Raniere; Clayton Carioca, Leone, André e Edson; Otávio, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Rayllan e Junior Chicão.
Deixe seu comentário
Publicidade