Santos vence e está há um ponto de fechar como líder do grupo A4
E a preocupação tem sentido. O Santos-AP vai enfrentar o Cordino-MA no dia 25, em Macapá, e a equipe maranhense foi a única que venceu o Santos-AP na competição.
Líder do Grupo A4 e há quatro jogos sem saber o que é perder, o Santos-AP vive uma fase incrível na Série D do Brasileirão. A vitória sobre o Tocantins-TO, no domingo (18), colocou o Peixe com um pé na segunda fase da quarta divisão do futebol brasileiro. Mas apesar do clima contagiar a torcida santista, o técnico Edson Porto prega cautela para o último jogo da fase de grupos.
E a preocupação tem sentido. O Santos-AP vai enfrentar o Cordino-MA no dia 25, em Macapá, e a equipe maranhense foi a única que venceu o Santos-AP na competição. Caso o time amapaense perca por mais de quatro gols e o Altos-PI vença o Tocantins-TO, o Peixe pode cair para a terceira colocação do Grupo A4 e dar adeus a Série D.
“Em 15 pontos disputados, nós ganhamos 10, sendo que as duas vitórias em casa foram importantes. Temos mais um jogo em casa contra o Cordino-MA, que foi a única equipe que nos ganhou na primeira rodada. O nosso objetivo é buscar mais uma vitória, o que com certeza pode nos dar uma boa colocação na classificação geral. Agora é trabalhar bem nesta semana para confirma a classificação no domingo” disse Porto.
O Santos-AP chegou em Macapá nesta segunda-feira (19), após jogo em Miracema, no Tocantins. O elenco recebeu folga e voltará aos trabalhos na terça-feira (20).
Deixe seu comentário
Publicidade