Santos volta a campo pensando em largar a laterna
Peixe da Amazônia não vence a cinco partidas.
Na lanterna do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santos/AP volta a campo às 17h deste domingo, 9, no estádio Zerão, para enfrentar o Palmas/TO pela quinta rodada da competição nacional.
O representante amapaense, na lanterna com apenas um ponto, realiza uma das piores campanhas entre os 40 times que disputam a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.
O alvinegro, em três jogos disputados, contabiliza duas derrotas, sendo uma para o River/PI, por 1 a 0, em casa, e outra diante do Imperatriz/MA por 5 a 1, fora de casa, e apenas um empate de 1 a 1 contra o Guarani de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.
O Peixe da Amazônia está a cinco jogos sem vencer na temporada. Sua última vitória foi na abertura do Amapazão, por 6 a 0, no estádio Zerão, em cima do Oratório. Mesmo com a situação crítica na temporada, a diretoria do clube mantém a Comissão Técnica sob o comando do treinador José Minga.
Se houver mudança no comando técnico do time, o patrono do clube, Luciano Marba, garante que assumirá o posto em caso de substituição, sem contratar ninguém.
Para a partida diante do Palmas/TO a equipe do Santos/AP apresenta seis novos reforços contratados no centro sul do país, para iniciar um processo de reação no torneio.
A imprensa, proibida pelo patrono do clube de exercer seu papel na cobertura jornalística do dia a dia, ficou impossibilitada de ter acesso aos jogadores contratados. Comenta-se que o ex jogador Magno, do Ypiranga Clube, seja um dos reforços.
A confirmação do time titular alvinegro deve ser anunciada horas antes do confronto contra os tocantinenses. Uma vitória neste domingo deixará o Peixe da Amazônia fora da zona perigosa.
Deixe seu comentário
Publicidade