São Paulo goleia e fica na torcida por tropeço do Macapá
O São Paulo venceu o Santana em jogo válido pela quinta e última rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional , no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o ‘Zerão’. O Furacão da Zona Norte depenou o Canário pelo placar de 8 a 1, em partida que teve lindos gols mas também que teve lances […]
O São Paulo venceu o Santana em jogo válido pela quinta e última rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional , no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o ‘Zerão’.
O Furacão da Zona Norte depenou o Canário pelo placar de 8 a 1, em partida que teve lindos gols mas também que teve lances feios como as quatro expulsões. Tudo isso aconteceu diante de 30 torcedores que foram ao meio do mundo assistir ao duelo entre as duas equipes.
O jogo
O primeiro tempo começou com o São Paulo-AP indo com tudo para o ataque. Logo aos três minutos o camisa 9, Everton, balançou a rede para o tricolor. O Santana só saiu para o campo ofensivo aos 12 minutos em cabeçada para fora do zagueiro Tekinha. Na sequência, o tricolor voltou a balançar a rede com Eduardo.
Depois do segundo gol, o jogo foi todo do São Paulo-AP que marcou novamente aos 26 minutos com o Everton, depois aos 30 de novo com o camisa 9 e aos 44 com o meia Silvinho. O Santana chegou a descontar aos 46 minutos com Léo.
Na volta do intervalo, o São Paulo-AP manteve o mesmo ritmo da etapa inicial e voltou a balançar a rede aos 9 minutos com Neném. Depois do gol, o jogo ficou mais truncado com muitas faltas.
A partida voltou a ficar emocionante só aos 30 com o golaço de Paulinho Cascavel que soltou uma bomba de fora da área. O chocolate só terminou aos 39 minutos com Tiquel convertendo pênalti para o tricolor.
O jogo contou com quatro expulsões do Santana, sendo uma no primeiro tempo e três na segunda etapa com Fabrício, Maycon, Udson e Jari, respectivamente. Aos 44 minutos, o meia do Santana, Picolé, saiu machucado e o Canário ficou só com seis em campo.
De acordo com o regulamento da CBF, o jogo teria que encerrar por causa do número de jogadores do Canário dentro de campo, mas o árbitro Joacy Jonatas continuou com a partida até os 46 quando apitou pela última vez.
Com a vitória, o São Paulo-AP chegou em segundo lugar com seis pontos. Agora o tricolor tem que torcer para o Santos-AP, já classificado para a final do segundo turno com 9 pontos, vencer o Macapá, que também tem seis pontos, mas perde nos saldos de gols para o São Paulo-AP. Partida acontecerá na segunda-feira (22), no Estádio Olímpico Zerão.
Deixe seu comentário
Publicidade