Esportes

Sedel faz melhorias no gramado do estádio Zerão

Amapazão


Após a Copa Verde, Copa do Brasil, Sub 17 e Sub-20, enfim o gramado do Estádio Olímpico Zerão pode “descansar”. Com o encerramento das competições que aconteceram no primeiro semestre, a grama recebeu um tratamento intensivo durante os últimos 20 dias para poder receber as 21 partidas do Amapazão em perfeitas condições.

“Nós trabalhamos muito nos últimos 20 dias para deixar o gramado perfeito para o Amapazão. A grama está cortada na medida certa e nós recuperamos a cor verde do gramado. Ele está muito melhor do que muitos clubes da Série B do Brasileirão” disse o titular da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Edinoelson Trindade (Careca).

Mas não será fácil manter a bola rolando com tranquilidade no campo. Além de receber as partidas do estadual, o estádio também será palco de uma amistoso entre a seleção brasileira de rugby e a seleção do Quênia no dia 18 de junho e também mais seis partidas da Série D do Brasileirão que inicia no dia 12.

“Será difícil manter o gramado em alto nível com esse grande número de jogos. Nós também receberemos jogos no Estádio Augusto Antunes, mas serão poucos. O Estádio Glicério Marques está com problemas e não pode sediar partidas” explicou Careca.

O Amapazão iniciou ontem com partida entre Santos-AP e Trem.


Deixe seu comentário


Publicidade