Sem chance, Zé fala em frustração e cita antecessor Muricy: “A bola pune”
Estamos frustrados, lógico, mas temos ainda um objetivo secundário que é a busca pelo vice-campeonato.
O terceiro empate no Maracanã – 2 a 2 contra Corinthians e nesta noite de domingo contra o Coritiba, além de um empate por 0 a 0 com o Botafogo – frustrou o torcedor do Flamengo, levou os aplausos virarem vaias e até gritos de time sem vergonha. O resultado – 2 a 2 com o Coritiba, gols de Gabriel e Diego; Amaral e Kleber empataram – tirou as chances do Flamengo de conquistar o título. Zé Ricardo admitiu a frustração e disse que o objetivo é chegar em segundo. No domingo, o time enfrenta o Santos, no Maracanã, às 17h. O confronto é direto para o vice-campeonato.
– Estamos frustrados, lógico, mas temos ainda um objetivo secundário que é a busca pelo vice-campeonato. Vamos tentar nos recuperar dessa frustração de hoje para estar preparado para o jogo da semana que vem. Tentamos colocar o Mancuello na linha por dentro, mas a gente não conseguiu manter a bola no setor de ataque e o Coritiba partiu para cima, ganhou o campo. Só a partir dos 30 minutos, 35 minutos criamos jogadas e conseguimos jogar no contra-ataque. Fomos penalizados no fim. Futebol não permite perdermos três ou quatro oportunidades de fechar a partida e sofremos o gol de empate. Lamento muito pela torcida, por todos, mas dói tanto na gente quanto dói neles. Talvez até mais nos jogadores. Queríamos dar esse presente ao torcedor rubro-negro – disse o treinador.
Para garantir a vaga direto na Libertadores, sem passar pelo mata-mata na fase anterior, o Flamengo precisa somar mais dois pontos para se garantir matematicamente – ou seja, dois empates.
Deixe seu comentário
Publicidade