Sem clube, veterano Acosta já pensa em pendurar chuteiras
No momento eu estou treinando por conta própria em academia para manter o físico, mas já tá chegando a hora, estou pensando em me aposentar
O fim do ano é sempre de incertezas para o experiente jogador uruguaio Acosta, de 39 anos. O atacante, que atualmente está sem clube e treinando por conta própria em Brasília, revelou que já pensa em pendurar as chuteiras.
“No momento eu estou treinando por conta própria em academia para manter o físico, mas já tá chegando a hora, estou pensando em me aposentar, pois quero ficar perto da minha família. Mas vamos ver o que acontece neste fim de ano. Deus está no controle. O futebol é muito dinâmico, nunca se sabe o que pode acontecer”, disse Acosta.
A incerteza sobre a aposentadoria tem motivo. Segundo o uruguaio, ele foi sondado por times do Distrito Federal e recebeu convites para voltar ao futebol amapaense, onde jogou no período de 2013 a 2016 e foi tricampeão no Santos-AP, quando saiu em março deste ano.
“Me ligaram alguns clubes [amapaenses] para jogar estadual e a Série D, mas não foi o Santos-AP. Ainda tem muita coisa pela frente, pois o estadual em Macapá só irá começar na metade de 2017, ainda vou definir o meu futuro, mas gosto muito do povo do Amapá. Eu e minha família sempre fomos tratados com muito carinho” disse Acosta.
O último clube que Acosta atuou foi o Botafogo-DF, em que disputou em junho a segunda divisão do Campeonato Brasiliense.
Deixe seu comentário
Publicidade