Lugano não teve moleza em seu primeiro dia de trabalho no retorno ao São Paulo. Desde cedo no CT, o zagueiro trabalhou o fortalecimento corporal e também realizou teste isocinético, para medir o equilíbrio muscular das pernas. Cansado, porém feliz, o uruguaio comemorou.
– Foi especial voltar ao CT e, principalmente, rever os funcionários e amigos que fiz no clube. Muitos já me conhecem há 13 anos. Foi prazeroso ter a oportunidade de revê-los. Também pude ter o primeiro contato com o elenco, porque ainda não conheço muito bem os jogadores – afirmou.
– É sempre emocionante voltar aqui, porque o São Paulo é a minha segunda casa. Agora, vou trabalhar e começar bem este meu período de pré-temporada, porque quero fazer tudo da melhor maneira possível e em breve integrar as atividades com o restante do grupo – continuou o camisa 5, em entrevista ao site oficial.
Na avaliação feita pelo fisiologista Rogério Neves foi detectado que Lugano está abaixo do peso ideal e terá de ganhar massa muscular. Por isso, não existe previsão de quando o jogador estará à disposição da comissão técnica. A estreia da equipe no Campeonato Paulista será no dia 30 deste mês, contra o RB Brasil, em Campinas. Vale lembrar que, três dias depois, o time estreará na Taça Libertadores, diante do Cesar Vallejo, no Peru.
Deixe seu comentário
Publicidade