Esportes

Sem receber parcelas, Penapolense estuda cobrar Corinthians por Marlone

A Elenko Sports, empresa de Garcia, participou diretamente da venda dos 50% dos direitos de Marlone. Os outros 50% ainda pertencem ao empresário, que já foi conselheiro do Timão.


Marlone é mais um desfalque no time de Tite

Um ano depois de selar a contratação de Marlone, o Corinthians mantém uma dívida com o Penapolense, clube do interior paulista que negociou a venda de 50% dos direitos do jogador.
A pendência do Corinthians foi revelada pelo presidente do CAP, Luiz Gomes Mariano, pelo negócio fechado em dezembro de 2015. Cada uma das parcelas da venda gira em torno de R$ 150 mil. O Timão não paga o valor há quatro meses, prestes a ferir a cláusula do contrato que diz quem se houver um atraso superior a quatro vencimentos, a dívida deve ser quitada de forma integral.
– Procede a informação, mas ainda vamos estudar a melhor forma de resolvermos essa pendência. Temos uma empresa parceira nessa venda e vamos sentar para conversar. Mas o Corinthians está em débito com o Penapolense, disse Mariano.
Apesar de ter sido vinculado ao Penapolense, Marlone nunca vestiu a camisa do time do interior. Dono dos diretos do jogador, o empresário Fernando Garcia usou a boa relação com o clube para registrar o atleta.


Deixe seu comentário


Publicidade