Sheik pede reforços para 2016: “Campeão eu não acredito”
Atacante fala sobre Guerrero, Muricy Ramalho e detona falta de comprometimento: “Alguns não mereciam vestir a camisa do Fla”
O atacante Emerson Sheik foi muito contundente ao projetar o ano de 2016 do Flamengo. Disse que, com o atual elenco, não será possível colocar faixa no peito. Foi além e fez críticas, sem revelar nomes, a jogadores que, em sua ótica, não têm compromisso com a camisa rubro-negra.
– Saí do Corinthians no início do ano, numa situação em que fiquei um pouquinho triste porque entendia que podia ser diferente. Aí cheguei no Flamengo, fui muito bem recebido por comissão técnica, jogadores…
Da torcida eu não preciso nem falar. Mas aí eu vi algumas coisas que não iam funcionar. Acho que a camisa do Flamengo e a história do clube é muito grande. Não é qualquer um que pode vestir não. Isso aí tem que ser escolhido a dedo, porque, tinham muitos ali, na minha maneira de pensar, que não mereciam estar vestindo a camisa do Flamengo e representando mais de 40 milhões de pessoas, disse.
E qual seria a postura ideal que credencia um atleta a vestir a camisa do Flamengo?
– Comprometimento é tudo. Tinha uma galera comprometida sim, outra não. Uma pena. O Flamengo não merece passar por isso. Dedicação e respeito à camisa tem que ter. Senão eu vou ser o primeiro sair. Se não gostar, é simples: me manda embora. Já fui mandado algumas vezes.
Sheik também não quis iludir a torcida quando perguntado se o grupo tem condições de almejar títulos na temporada que se avizinha.
– Campeão eu não acredito muito. Com mais atletas, mais qualidade, aí sim a gente pode pensar em título. Por enquanto não.
Deixe seu comentário
Publicidade