Esportes

Sobre recusa de luta por título: “Emoção não pode sobrepor a razão”

Número dois no ranking dos médios confirma que artroscopia no joelho direito o impossibilita de enfrentar Luke Rockhold dia 4 de junho


Ronaldo Jacaré não vai poder substituir Chris Weidman e enfrentar Luke Rockhold na tão sonhada disputa do cinturão do peso-médio. Na tarde desta quarta-feira o lutador publicou em sua conta no Facebook qual foi o motivo da recusa. Conforme o Combate.com antecipou, o lutador não aceitou a luta contra o atual dono do cinturão com duas semanas de antecedência porque vai passar por uma artroscopia no joelho direito nesta quinta-feira.

– Recebi o convite do UFC para substituir o lesionado Chris Weidman na luta pelo cinturão da categoria peso-médio (até 84,1kg) no UFC 199, dia 4 de junho, contra o Luke Rockhold, atual campeão da divisão. Todos sabem da minha imensa vontade de lutar pelo título e, se possível, isso acontecer em um reencontro com o Rockhold. Porém, não posso deixar a emoção sobrepor a razão.

Na nota, o brasileiro afirmou que tem o desejo de enfrentar o vencedor da luta entre Michael Bisping e Rockhold. Ele também escreveu que a lesão no menisco não foi por causa da luta contra Vitor Belfort, no último sábado.


Deixe seu comentário


Publicidade