Esportes

Suelle fecha ano com 1.500 pontos na Superliga

Volei Feminino


O ano de 2015 foi especial para a Suelle, do Osasco, que voltou à seleção brasileira, após quatro temporadas, graças ao seu desempenho na campanha da conquista da medalha de bronze da Superliga 2014/2015. A ponteira encerrou a temporada com a marca de 1.500 pontos na Superliga, no dia 22 de dezembro, após a vitória do Osasco sobre o Bauru por 3 sets a 0.

– Foi um ano diferente, de muito trabalho, com momentos ótimos, bons e ruins. A convocação para a seleção brasileira foi o momento marcante. Foram quatro meses treinando pesado, com a oportunidade de enfrentar seleções de vários países e conhecer estilos de jogo totalmente diferentes do que já havia jogado. Foi uma experiência e tanto. Mas jogar nesse nível não foi fácil e com isso vieram as lesões. Meu ombro voltou a doer e não aguentei. Foi a maior frustração da minha vida, pois sabia da minha evolução e queria continuar no grupo, .

Depois de ajudar o Sesi-SP a beliscar um lugar no pódio na Superliga 2014/2015, a ponteira acertou um contrato com o Osasco para a atual temporada. Ela lembrou que se sentiu acolhida assim que chegou no clube, ainda em recuperação de uma lesão.


Deixe seu comentário


Publicidade