Esportes

Tchê Tchê quer Audax campeão para ir além de “time bonitinho”

Campeonato Paulista


Chegar à final do Campeonato Paulista superou as expectativas do Grêmio Osasco Audax. Após eliminar São Paulo e Corinthians nas fases anteriores, a equipe comandada por Fernando Diniz inicia a disputa pelo título contra o Santos, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio José Liberatti. Na opinião de um dos maiores destaques da campanha, o time ainda pode ir além.

Tchê Tchê, lateral e meio-campista de 23 anos, acredita que apenas com o título será possível marcar definitivamente o legado do Audax, equipe que se tornou sensação do Paulistão pelo estilo de jogo que valoriza a posse de bola.

– Se não formos campeões, vai ser como em anos passados, que era um time bonitinho, mas que, para muitas pessoas, não tinha chance de buscar título. Para coroar de verdade esse trabalho, tem de ser com título – afirmou o jogador.

Após acertar contrato de três anos com o Palmeiras na última quinta-feira, Tchê Tchê ainda não fala sobre o novo clube. Quer manter o foco completamente voltado para a decisão estadual. Uma maneira de valorizar a própria carreira e fechar da melhor maneira possível o ciclo vitorioso ao lado de Fernando Diniz, a quem considera um pai.

– Ele foi uma pessoa que mudou completamente a minha carreira. Todos nós do time devemos a ele tudo o que vem acontecendo com cada um. Eu cheguei com 14 anos ao clube, antes da fusão com o Osasco. Minha carreira mudou a partir do momento em que o Diniz chegou aqui e confiou no meu trabalho, assim como eu abracei a ideia dele – contou Tchê Tchê.


Deixe seu comentário


Publicidade