Técnico destaca consistência do Praia Clube e foco para Copa Brasil
Estreia do grupo na Copa Brasil será contra o Sesi-SP na próxima sexta-feira, na Arena Praia
O Praia Clube vem demonstrando solidez a cada jogo disputado na Superliga Feminina. Na noite desta segunda-feira, o grupo mineiro passeou em quadra e venceu com facilidade o arquirrival Minas Tênis, por 3 sets a 0. O treinador Ricardo Picinin evidenciou o voleibol jogado pela equipe mineira e aproveitou para dizer que o momento é de redirecionamento de foco.
– Foi uma vitória importante contra um adversário direto nosso na tabela e a equipe mostrou muita consistência. O time sacou e defendeu muito bem, o que nos deu um algo mais pra sair vitorioso. Agora é preciso tirar um pouco o foco da Superliga e pensar na Copa Brasil, trabalhar para o jogo contra o Sesi-SP.
Os números colocam o Praia na liderança isolada da Superliga com 42 pontos, porém, o vice-líder Rio de Janeiro segue com dois jogos a menos e um total de 37 pontos. O Sesi-SP, primeiro adversário das mineiras na Copa Brasil, aparece na sexta posição com 23 pontos e um jogo a menos. A partida contra o Sesi-SP na estreia da Copa Brasil é na próxima sexta-feira, na Arena Praia em Uberlândia. A competição é disputada entre as equipes que figuram o primeiro ao oitavo lugar no primeiro turno da Superliga, e dividida entre três etapas. Se vencerem o Sesi, as praianas disputam a semifinal no dia 29 de janeiro.
Deixe seu comentário
Publicidade