Esportes

Técnico do Peixe da Amazônia alega falta de ritmo de jogo

José Domingos 



O técnico do Santos, José Domingos, o Minga, lamentou a desclassificação do clube na Copa do Brasil, mediante derrota para a Portuguesa (SP), anteontem, por 3 a 1, e disse que as equipes amapaenses sofrem pelo fato do Campeonato Estadual ser um dos últimos a começar e que isso acaba prejudicando o futebol local. “Infelizmente fomos eliminados. Tentamos, treinamos, planejamos, mas por algumas falhas no nosso setor defensivo, perdemos; falhas que não poderiam ter acontecido”, lamentou o treinador .

Minga observou que no Amapá as equipes são formadas e apenas ficam treinando, tendo dificuldades pelo fato do campeonato estadual ser um dos últimos a começar no Brasdil.

“Os jogadores não pegam ritmo de jogo, e aí uma equipe como a Portuguesa, que já vem disputando o Campeonato Paulista, leva vantagem sobre nós”, justificou o treinador santista, ressaltando que “isso não é desculpa e sim um desabafo que fazemos. Agora temos que levantar a cabeça e nos preparar para o Brasileirão da Série D e o Estadual”.

Minga também falou sobre a indecisão do Campeonato Amapaense Sub 20. “Agora vamos nos preparar para o Estadual Sub 20, que não sabemos quando vai começar. Fica difícil de trabalhar desta forma. Você treina a equipe, mas não sabe quando vai jogar”, concluiu.

A diretoria do Santos vai anunciar nos próximos dias como ficará o atual elenco peixeiro, já que a agremiação só irá voltar a disputar competições no segundo semestre do corrente ano.


Deixe seu comentário


Publicidade