Logo após a vitória sobre o Operário, pelo Campeonato Amazonense, o técnico do Nacional, Sinomar Naves, afirmou que a equipe deverá ser diferente diante do Paysandu, neste sábado, pela Copa Verde, em Belém. E as mudanças, se ocorrerem, foram testadas durante a semana ‘a sete chaves’. Isso porque os treinamentos do Leão da Vila Municipal foram fechados para imprensa e torcida.
Nessa quinta, último treino da equipe em Manaus, Naves fez questão de frisar o porque do mistério, mas revelou que a equipe está pronta para o duelo no estádio da Curuzu. “A nossa equipe, dentro do que treinamos aqui, é lógico que a gente teve duas situações. Aí a gente guarda esse segredo para próximo do jogo. Faz parte, assim como o adversário treinou duas ou três situações diferentes. E vamos buscar com certeza aquilo que for melhor para o jogo lá em Belém”, revelou.
Em relação ao adversário, o treinador da equipe amazonense informou que tem apenas informações básicas e que não conseguiu vídeo, pois o Paysandu não realizou jogos recentemente.
“Bem que eu queria ter um vídeo do Paysandu. Mas não consegui porque ele não jogou agora recente. Está mais treinando e também em formação. Se eu tivesse um vídeo até do treinamento deles ficaria bem mais fácil para a gente, mas nós não tivemos. A gente tem as informações básicas, assim como eles têm as informações a nosso respeito. A gente sabe até que eles tiveram filmando e têm as informações do jogo passado (contra o Operário). Mas do treinamento desta semana eles não têm. Então, a dúvida tem tanto na cabeça deles como na nossa”, completou o treinador.
Deixe seu comentário
Publicidade