No dia seguinte à vitória sobre o Gavião Kyikatejê, nessa quinta, os jogadores que atuaram na partida participaram de sessão de crioterapia nas dependências do estádio Evandro Almeida. Os atletas que não jogaram fizeram treino coletivo contra os 26 atletas do sub-20. Todas as atividades aconteceram pela tarde. Logo em seguida, todo o grupo entrou em regime de concentração para a partida de hoje, às 16h, contra o Paysandu, no Mangueirão.
O Re-Pa é de suma importância para os planos do Clube do Remo. Atualmente, a equipe está na segunda posição do Grupo 1, com sete pontos, enquanto o maior rival tem dois jogos, sendo uma vitória e uma derrota. Depois do clássico, os azulinos encerrarão o returno contra o Paragominas, no estádio Arena Verde.
Anteontem à tarde, após as atividades, o técnico Zé Teodoro soltou a lista de jogadores relacionados, contendo algumas surpresas, mas que ainda passam longe da formação principal, envolta em mistério e dúvidas. Sabe-se que o zagueiro Ciro Sena, que havia sido acometido por uma virose, retorna ao grupo, assim como o lateral-direito George Lucas e o meia Mateus Carioca, que ainda não estreou com a camisa azulina.
Pendurados
A campanha otimista e o retrospecto altamente positivo poderiam muito bem deixar o Clube do Remo com a cabeça tranquila para este Re x Pa. Entretanto, o número expressivo de sete vitórias e dois empates nada mais é do que uma obrigação dada aos azulinos desde o início da temporada.
Só assim, conquistando todos os resultados a seu favor, os remistas conseguirão a tão sonhada vaga para a Série D. “Esses jogos têm sido importante para o Remo, porque o grupo vai amadurecendo conforme o passar do tempo. É natural que o time vá crescendo ao longo dos jogos. Agora precisamos manter a boa sequência e melhorar o que está faltando”, ressalta o técnico Zé Teodoro.
Contra o Paysandu, ele terá pelo menos dois problemas contínuos na zaga. Ciro Sena está relacionado, mas ainda é dúvida e Max está fora. O primeiro fora acometido de virose, enquanto o capitão do time sofreu lesão na região lombar. Com isso, somado a alta rejeição do zagueiro Raphael Andrade, a dupla de defensores pode ficar nos pés de Igor João e Yan, ambos revelados nas categorias de base do clube.
Deixe seu comentário
Publicidade