Esportes

Tiago Trator vê seu futuro no UFC indefinido

Atualmente, Tiago Trator está passando férias com a família no município de Laranjal do Jari, onde nasceu, a 265 quilômetros de Macapá. Aos 29 anos, o amapaense possui um cartel de 20 vitórias, seis derrotas, dois empates e um ‘no contest’ (luta sem resultado). São sete triunfos por nocaute e seis por finalização.


O ano de 2016 não foi um dos melhores para o lutador amapaense Tiago Trator, que realizou apenas uma luta e acabou sendo derrotado para Shane Burgos, pelo card preliminar do UFC Albany, em dezembro. Com duas vitórias e duas derrotas na companhia, Trator diz estar preocupado com o seu futuro na franquia.
“Lógico que eu fico preocupado em perder o meu contrato. Caso a minha demissão venha a acontecer, o mais importante para mim é dar continuidade na minha carreira, onde batalhei e me sacrifiquei muito para chegar onde estou”, disse Trator.
Além das poucas oportunidades para entrar no octógono, Tiago Trator também sofreu em 2016 uma fratura na mão direita durante treino na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, que o deixou “enguiçado” por mais de quatro meses.
“Foi um ano um pouco complicado devido à minha lesão na mão, mas Deus sabe o que faz e só o fato de voltar a competir para mim já foi um ano vitorioso. Infelizmente a luta não foi da forma como eu e minha equipe planejamos, mas estou muito feliz em voltar a competir”, contou o lutador.
O amapaense já lutou quatro vezes no UFC, e teve altos e baixos nos últimos dois anos na companhia. Na estreia, ele venceu o mexicano Akbarh Arreola. Na segunda luta não conseguiu repetir o feito e acabou sendo nocauteado pelo americano Mike De La Torre. Depois voltou a vencer, dessa vez contra Clay Collard. A mais recente foi a derrota para Shane Burgos.


Deixe seu comentário


Publicidade